Movimento Popular Inteligente
VOCÊ RECLAMA SOZINHO POR QUE QUER!
Style 01 (Black) - Menu by Apycom.com
Untitled Document

ACESSO AO PAINEL PARA PESSOAS CADASTRADAS NO SISTEMA

E-MAIL.: SENHA.:
 
Vidas em jogo e alguns medicamentos chegam a um milhão de reais por ano de tratamen

 


 
A REVISTA VEJA TEM MOSTRADO MAIS TRABALHO QUE O PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO.

 




 

 

EVOLUCIONISMO DO M.P.I.


ACIMA DO CIDADÃO DO M.P.I., SÓ DEUS.

Movimento Popular Inteligente (M.P.I.)

As nossas armas serão:

O RNC, O VOTO, A CONSTITUIÇÃO, O IMPEACHMENT, O ABAIXO ASSINADO, A IMPUGNAÇÃO, O REFERENDO, O BOICOTE E O PLEBISCITO. SEMPRE ACOMPANHADO COM O MINISTERIO PÚBLICO....

ORDEM E PROGRESSO NO MUNDO

Os membros do MPI não da trabalho para: #ELEITO , #CONCURSADO E #INDICADO . Aconselhamos a não ELEGER, Como faremos isto? é so votar no último da pesquisa. Com esta atitude eliminaremos a nossa cumplicidade, referente o trabalho de baixa qualidade deste funcionário público.

MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI) #mpinteligente

Para mudar o MUNDO é preciso primeiro mudar a consciência do ser humano distribuindo tarefa para cada um, de maneira igualitária, pra isto é necessário um Movimento Popular Inteligente. Mais como fazer isto sem causar um impacto negativo Mundial? Pois é, parece impossível mais já existe, Vejam link :

http://www.mpinteligente.com/anime/

“AGORA VOCÊ RECLAMA SOZINHO(A) POR QUE QUER.”

Para acabar com a guerra no geral e em particular a internacional e preciso primeiro amar o próximo como a si mesmo, desta forma não haverá guerra entre o seu coração e a sua mente, você te aceitará como você é. Quando ficar diante do espelho vai ter a certeza de que não é preciso retirar ou acrescer nada. Partindo deste princípio não existirá conflito na sua casa, com o colega, vizinho, comunidade, município, estado e país. Você te respeitando fica fácil entender os outros e perceber o momento certo de cobrar do sistema de maneira inteligente tudo aquilo que é seu de direito.Seja educado, reivindique. Afinal de contas você é um cidadão contribuinte, um eleitor, que mantém o sistema com o dinheiro dos impostos que paga.

O Movimento Popular Inteligente (M.P.I) que busca organizar pessoas e instituições de forma igualitária e democrática, a fim de construir novos compromissos que beneficiem a vida das comunidades em todo MUNDO.



As nossas armas serão: O R.N.C, O VOTO, O DESVOTO, A CONSTITUIÇÃO, O IMPEACHMENT, O ABAIXO ASSINADO, A IMPUGNAÇÃO, O REFERENDO, O BOICOTE E O PLEBISCITO. SEMPRE ACOMPANHADO COM O MINISTERIO PÚBLICO...
ORDEM E PROGRESSO NO MUNDO

Lembre-se que através da urna ou da cédula votam para eleger alguém. E no M.P.I. nós votaremos para tirar alguém que não esteja cumprindo com os compromissos de campanha.


#QUALÉOSEUPILAR?

(Existem várias situações, aqui destacamos 4)

1º A maioria dos cidadãos, sabem que não adianta reclamarem sozinhos, porém optam por sofrerem humilhações calados, inérteis ou, no máximo, desabafam com alguém que esteja próximo. Somente nesta hora é que estes lembram que existem leis para dirimir determinados conflitos, mesmo assim, não fazem nada; afinal reclamam sozinhos.

2º Uma outra parte considerável dos cidadãos, acredita não fazer diferença entre "a água do rio correr para baixo ou para cima", para esta parte da população não importa fazer valer nossos direitos. Porém, somente na ocorrência de algo lastimável com alguém que esteja próximo é que vão para ruas clamando por JUSTIÇA.

3º Uma parte minoritária da população, quer fazer justiça com as próprias mãos; acreditando que tudo se resolve através de atos violentos, não importando que outras pessoas - inocentes - estejam sendo prejudicadas com tais atos. Daí, resolvem ir para as ruas confrontando com forças policiais, ateando fogo em pneus, lançando "Coquetéis Molotov" e até mesmo fazendo uso de arma de fogo. O que esta minoria não percebe é que tais condutas servem apenas para o sistema estadual angariar verbas do sistema federal. E para os inconsequentes manifestantes resta apenas o título de "#baderneiros".

4º Por fim, encontramos a menor parte que compõe nossa sociedade, mas nem por isto menos importante, pelo contrário. São as pessoas que elegemos para nos representar. E, através de promulgações das leis, nossos representantes diminuem as diferenças, a fim de que se busque a mais lídima justiça. Todavia, o mais preocupante é que nem sempre importante fração importa com a opinião pública por isso a necessidade do #desvoto.

Cada situação tem a sua importância quando na classificação dos PILARES. Neste sentido, venho convidá-los para que possamos nos unir a fim de construir um poder paralelo. Sabemos que a união faz a força e é esta força que nos dará o poder de mudar ou criar uma nova LEI e também de entregar "a carta de aviso prévio" para qualquer integrante que se enquadre na situação 4 (quatro). Somente assim conseguiremos mandar o ministério público a tomar o poder de quem não está apto a nos governar.Tudo conforme a LEI.

Tendo em vista, o que fora alencado, convido você da situação 1(um) a encontrar o seu PILAR e fazer parte definitiva do MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI). As pessoas que se enquadram nas situações 2,3 e 4, teram que deixar a qualidade de AREIA DE PRAIA, para fezer parte no seu PILAR. Pois sabemos que AREIA DE PRAIA não tem liga.

Você sabia que a República Federativa de vários países intitula-se como sendo um Estado Democrático de Direito?
Por isso a opinião dos cidadãos tem muita importância quando em ações estatais e paraestatais.

Se a nossa opinião vale tanto, por que continuamos reclamando sozinhos?

Imagine se nossos tataravôs, bisavós, avós e até mesmo nossos pais tivessem se mobilizado a fim de manifestar suas vontades; certamente hoje não veríamos tanto descaso, abandono, corrupção, despreparo por parte de nossos representantes. Porém, ainda há tempo para revertermos esta situação, para isso basta nos unir e irmos juntos na defesa de nossos objetivos.
Está na hora de unirmos em prol de uma nova realidade, almejando um mundo melhor. PARTICIPE , encontre seu PILAR e faça seu cadastro e participe enviando sua sugestão ou comentário. Faça sua parte!
Juntos teremos melhores condições de contribuir para um futuro mais prazeroso! Mais democrático!Tudo isso pode parecer uma utopia para
você, mas certamente sua omissão implicará no fracasso de seus filhos...
A partir de agora convido a você para fazer parte deste movimento. Com a finalidade de
melhor divisão de nossos trabalhos, serão formados 10 (dez) PILARES que serão distribuídos levando-se em consideração a data de nascimento de cada membro. Sendo assim, o último.algarismo do ano de nascimento de cada integrante é que vai determinar qual PILAR este membro fará parte.
Por exemplo: se o membro do movimento nasceu no ano de 1958, considerar-se-á o numero oito; se o membro do movimento nasceu no ano de 1980, considerar-se-á o numero zero.
Assim, você saberá qual o PILAR que fará parte (é importante salientar que mesmo tendo um PILAR definido, nada o impede de se manifestar em outro).

Vale lembrar que nossas manifestações terão sempre como caráter pacífico, sendo assim, não será necessário atearmos fogo em pneus, obstruir passagens de navios utilizando "barquinhos", violarmos propriedade de terceiros apoderando de seus terrenos, tampouco, ficarmos nus em vias públicas. Muito pelo contrário. É notório que as referidas manifestações chamam a atenção (de curioso), porém não surte feito algum. É como se estivessem reclamado sozinhos.

Portanto, realizaremos nossas manifestações como um simples intuito: reivindicarmos nossos direitos através de eventos que mobilizarão a sociedade como um todo, desde o mais humilde cidadão até aos grandes detentores de poder.

Não adianta ir sozinho reclamar com o sistema, pois dificilmente terá uma resposta que irá resolver o seu problema definitivamente. Veja abaixo como devemos-nos organizar. É necessário organizar para dividir e depois somar. Obs.: cidadãos do MPI, além de curtir MANJA e DENUNCIA.

#PILAR0


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 0

MISSÃO: OBSERVAR E AVALIAR A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS. SENDO ASSIM, ESTE PILAR #livreexpressão DE TODOS OS PILARES AQUI MENCIONADOS.



 #PILAR1

PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 1

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS NA ÁREA DA #EDUCAÇÃO MUNDIAL.

#PILAR2


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 2

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS NA ÁREA DA #SEGURANÇA EM TODO MUNDO.

#PILAR3


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 3

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS NA ÁREA DE #RECURSOS #NATURAIS E #MEIO #AMBIENTE EM TODO MUNDO.

#PILAR4


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 4

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS NA ÁREA DO MEIO DE #TRANSPORTE EM TODO MUNDIAL.

#PILAR5


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 5

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS REFERENTES A DESTINAÇÃO E APLICAÇÃO DOS #IMPOSTOS RECOLHIDOS, BEM COMO SEUS AUMENTOS E ENCARGOS ORIUNDOS DESTES, EM TODO MUNDO.

#PILAR6


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 6

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS DAS EMPRESAS QUE CONTROLAM O SISTEMA #FINANCEIRO EM TODO MUNDO.

#PILAR7


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 7

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS REFERENTES A #IGUALDADE RACIAL E SOCIAL EM TODO MUNDO


#PILAR8

PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 8

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS ÁREA DA #SAÚDE EM TUDO MUNDO.

#PILAR9


PESSOAS QUE NASCERAM EM ANO DE FINAL 9

MISSÃO: OBSERVAR, AVALIAR E DENUNCIAR OS ABUSOS REFERENTES A #INDENIZAÇÃO AS PESSOAS VÍTIMAS DE FURTO / ROUBO, MORTE...

NOSSOS ALVOS:

O ELEITO, CONCURSADO E O INDICADO. CAMPO DE AÇÃO: NAS TRÊS (3) ESFERAS DO PODER.

NOSSAS ARMAS.:

O RNC, O VOTO, A CONSTITUINTE, ABAIXO ASSINADO, REFERENDO, PLEBISCITO E O BOICOTE. SEMPRE COM O APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. AGORA VOCÊ ENTENDE QUE PRA MUDAR O SISTEMA, SÓ DEPENDE DE VOCÊ, JUNTO COM TODOS OS PILARES DO M.P.I.



P-10

Ciente do seu PILAR, Agora faça parte desta corrente que tem como única finalidade, melhorar a condição de vida dos cidadãos de nosso planeta, Cadastre-se.
Lembrem-se: Se você deixar de reclamar sozinho e passar a fazer isto de maneira coletiva, por meio de PILARES organizados, terá maiores condições de obter sucesso. Não entregue a Deus o que você pode resolver de maneira unida e inteligente.

ORDEM


1º: Opinião pública com apoio do Ministério público (O povo unido jamais será vencido).

2º: Imprensa (séria, sem compromisso com quem está patrocinando).

3º: Legislativo (sem corrupção).

4º: Judiciário (sem corrupção).

5º: Executivo (sem corrupção).

SABENDO DESTE MOVIMENTO, VOCÊ RECLAMA SOZINHO(A) PORQUE QUER.

P-10
MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE A UNIÃO FAZ A FORÇA.

A cada conquista não estamos ganhando nada, mas deixamos de perder um pouco.

AQUELE QUE NÃO REIVINDICA O SEU DIREITO, NÃO É DIGNO DE MERECÊ-LO (está escrito em algum lugar).

Hoje o que se observa com dada frequência são pessoas reclamando das condições a elas impostas, todavia, quem reclama somente percebe estas imposições quando a elas estão submetidos. Desta feita, é comum encontrarmos pessoas se queixando a cerca de um problema que a restringe; porém, em contra partida não é tão comum assim depararmos com pessoas que estejam pensando em maneira para solucionar aquele problema.
Isto porque estamos acostumados justamente com estas imposições a nós colocadas, sendo que não nos damos por conta que podemos aliar nossas forças a fim de por fim a estes transtornos.
Vivemos em um mundo globalizado em que dedicamos menos tempo para uma vida prazerosa e estamos sempre nos subordinando à uma vida mecânica, com vários compromissos ao mesmo dia, várias preocupações com o meio profissional e familiar e ao fim esquecemos que podemos contribuir para termos um ambiente social mais digno.

Toda esta explanação tem um motivo: "NOS ORGANIZARMOS A FIM DE PRODUZIR MAIORES EFEITOS NA DEFESA DE NOSSOS DIREITOS".
Afinal, será que estamos satisfeitos com nossa sociedade? É certo sofrermos tantas imposições, se na verdade vivemos em um Estado Democrático de Direitos?
Abaixo pudemos elencar algumas questões que nos trazem transtornos e são corriqueiras em nossa sociedade:

Livre Expressão

Meio Ambiente

Segurança

Educação

Igualdade Racial e social

Transporte

Imposto

Sistema Financeiro

Saúde

Indenizar Vitimas de Roubo / Furto ou Morte

Todavia, cabe ressaltar que os profissionais que estão envolvidos nos setores acima elencados não são os responsáveis pelo caos que aquele se encontra; muito pelo contrário, estes profissionais são tão vítimas quanto qualquer outro cidadão.
O único meio eficiente para se difundir tantos questionamentos e de se dissolver tantas imposições estatais é através de um movimento popular inteligente. Porém, uma dona de casa , um metalúrgico, um(a) técnico(a), um(a) reciclador(a), um(a) secretário (a) , um(a) funcionário(a) público(a), um(a) desempregado(a) , um(a) motorista , um(a) fulião, um(a) torcedor(a) , um(a) profissional liberal, um(a) comerciante, um(a) estudante, um(a) aposentado(a) enfim, qualquer que seja sua classe, se não contarmos com o apoio de outros interessados, NUNCA será possível mudarmos as condições (nem Leis) que nos são impostas.

.

contato

e-mails: [email protected] , [email protected]

Siga o M.P.I. no twitter: http://twitter.com/mpinteligente1

Siga Nós

  • Facebook MpInteligente
  • Orkut MpInteligente
  • Twitter MpInteligente

Participe

Você reclama sozinho(a) por que quer. Venha participar do movimento popular inteligente. O movimento popular inteligente foi criado com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o que está acontecendo na sociedade, pois tudo que acontece atualmente e culpa, minha, sua, nossa, é de todo mundo. Não é certo culpar o sistema por tudo de errado. Precisamos unir e dizer como queremos que seja feito.





Notícias

EMPRESA SÉRIA SEM COMPRO.
Movimento Popular Inteli.
Denuncia de Desmatamento
Casal de extrativistas é.
MISSÃO DO PILAR 3
NOVA LOGOMARCA DO MPI
MISSÃO DE TODOS OS PILAR.
REMÉDIO A PREÇO DE OURO
MISSÃO DO PILAR 0
FORMAÇÃO DOS PILARES.



 

 
Untitled Document
 

Home

Movimento

Perfil

Consultoria


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MPINTELIGENTE | POLÍTICA DE PRIVACIDADE 2022

O movimento popular inteligente, e uma ONG, surgida com o propósito de mudar a maneira de pensar e agir da sociedade que pensa. Devido à falta de união da humanidade os problemas por mais simples que sejam é impossível resolvê-los sozinho, por isso , você está sendo convidado a fazer parte desta maneira de  raciocinar. Caso contrário não terá mais direito de achar que o sistema esta equivocado. O Movimento Popular Inteligente vai crescer se você quiser, faça sua doação. (Doações acima de R$ 30,00 você automaticamente tem direito à camisa de seu pilar). Obs.: só é permitido fazer doações e usar a marca do (MPI) caso for devidamente cadastrado no Movimento Popular Inteligente.