MPI – Quem somos

Somos cidadãos comuns a procura de cidadão para PROMOÇÃO. SERVIDOR (RA) PÚBLICO e CIDADÃO COMUM BOM EXEMPLO QUE ESTÃO BRILHANDO NO QUE FAZEM, PARA CONCORRER CARGO ELETIVO). Servidor (a) escolhido (a) será aberto uma carta para ele (a) positivando ou negativando seu comportamento. Sabemos que tudo que esta MUITO BOM para o cidadão comum, está ligado direto a uma decisão de um servidor público, por outro lado, tudo que esta BOM para o cidadão comum, está ligado direto a uma decisão de um servidor público também. Vamos corrigir os desacertos, chamando a opinião pública para participar fazendo denuncias no momento que um servidor se desviar do seu estatuto ou da constituição do seu país. Agiremos dentro da Lei, até ficar EXCELENTE para ambos os lados. Agiremos com mansidão porque não somos vingadores, queremos justiça.

Nossa organização é composta por cidadãos de todo o mundo, onde buscamos um melhor convívio em sociedade. Estamos organizados em grupos temáticos, que reivindicam uma prestação de serviço público de qualidade. Nosso maior objetivo é corrigir atos praticados por servidores públicos que ferem as normas de nosso ordenamento jurídico e lesam milhares de contribuintes. Nossas ações são pautadas na legalidade, sendo que sempre atuamos de forma organizada e pacífica; periodicamente promovemos reuniões para discussão de temas polêmicos com o fito encontrarmos solução para os mesmos. Cumpre ressaltar que nossa organização não é de cunho religioso, tampouco político, sendo que cada integrante de nosso movimento possui uma missão específica, preestabelecida conforme o ano de seu nascimento, podendo, também, manifestar interesse por defender um tema de sua afinidade (vocação). As decisões tomadas por esta organização são realizadas através de júris populares.

————-111————–

PRIMEIRA CARTA CONVITE

CARTA CONVITE AO CIDADÃO (Ã) COMUM QUE SE DESTACOU POSITIVAMENTE COMO BOM EXEMPLO.
(RC) REGISTRO DE CONFORMIDADE

 

A(o) cidadão(ã) COMUM BOM EXEMPLO que se destacou positivamente. Divido esta BRILHANDO no que esta fazendo. É com muito orgulho que os cidadãos do Movimento Popular Inteligente (MPI) reconhecem o(a) como exímio prestador de serviços sociais, que contribuem exponencialmente para o bem coletivo. Se tiver interesse de se tornar um servidor público (A) por esse ato, Abrimos o RC (Registro de Conformidade) de intenção com o fito de convidá-lo (a) a concorrer um cargo ELETIVO, de seu interesse, para que assim V. Senhoria possa continuar e promovendo ações de destaque em nossa sociedade, como integrante legal do Sistema Político. O cidadão comum assume o compromisso de lhe apoiar nas suas decisões, desde que esteja cumprindo com o estatuto da área que escolheu. Assim, após eleito(a) concorde em receber pelos trabalhos prestados somente ajuda de custo no cargo e função que escolher servir, levando sempre em consideração na escolha do cargo de sua capacidade e competência administrativa.

O MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI) SERÁ O SEU PILAR DE SUSTENTAÇÃO. 

Atenciosamente: Os guardiões do MPI

————-222————–

SEGUNDA CARTA CONVITE

CARTA  PARA O SERVIDOR PÚBLICO MAU EXEMPLO
AVISO DE RNC AO JOIO, (RNC) REGISTRO DE NÃO CONFORMIDADE

.
A(o) servidor (a) público MAU EXEMPLO, venho, por meio desta carta, comunicar-lhe que devido ter PERDIDO O BRILHO, foi aberto um (RNC) Registro de Não Conformidade, devido ao fato de que o seu comportamento não está conforme o ESTATUTO do seu setor, o qual um dia jurou cumprir com fidelidade. Peço aos demais cidadãos comuns do Júri Popular Mundial o seu desligamento definitivo da condição de servidor (a) público (a). O seu comportamento está afetando de maneira negativa seus colegas de trabalho, servidores do setor, trazendo prestação de serviço de baixa qualidade e transtorno para os seus contratantes clientes, eleitores e contribuintes. Peço-lhe que, da mesma forma, convença o mesmo júri a lhe apoiar, assinando o (RC) Registro de Conformidade. Caso for primário no RNC, peça desculpas através de vídeo ao(s) cidadão(s) que foi(ram) destratado(s) por você, demonstrando arrependimento. Lembre-se deste ato, ou seja, o seu pedido de desculpa fecha o RNC, mas não o inocenta do crime se for o caso, ficando a decisão por conta e disposição do Ministério Público. Porém, se for reincidente, prevalecera a decisão dos cidadãos comuns do Júri Popular Mundial assinantes.
O autor deste RNC ou o Ministério Público deverá solicitá-lo juntamente com as assinaturas necessárias para conclusão
do Registro de Não Conformidade. (folha de rosto).

Atenciosamente: Os guardiões do MPI

————-333————–

TERCEIRA CARTA CONVITE

CARTA PARA O SERVIDOR PÚBLICO BOM EXEMPLO NA ÁREA
(AVISO DE RC AO JÓIA, (RC) REGISTRO DE CONFORMIDADE

A(o) servidor (a) público BOM EXEMPLO, venho por meio desta carta, comunicar-lhe que devido esta BRILHANDO no que faz, foi aberto um (RC) Registro de Conformidade, devido ao fato de que o seu comportamento está conforme o ESTATUTO do seu setor, o qual um dia jurou cumprir com fidelidade. Peço aos demais cidadãos comuns do Júri Popular Mundial a sua promoção na condição de servidor(a) público (a). O seu comportamento está afetando de maneira positiva os seus colegas de trabalho, servidores do setor, trazendo prestação de serviço de alta qualidade e conforto para os seus contratantes clientes, eleitores e contribuintes. Da mesma forma, convença o mesmo júri a lhe apoiar, assinando o (RC) Registro de Conformidade. O cidadão comum assume o compromisso de lhe apoiar nas suas decisões, desde que esteja cumprindo com o estatuto da área que escolheu. Se for INDICADO (A) ou CONCURSADO (A), solicitamos que concorra uma posição que dependa de votos para ser um servidor ELEITO. «Eletivo»
Desde que concorde em receber pelos trabalhos prestados somente ajuda de custo no cargo e função que escolher servir levando sempre em consideração sua capacidade e competência administrativa para tal.

O MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI) SERÁ O SEU PILAR DE SUSTENTAÇÃO.

Atenciosamente: Os guardiões do MPI

————-XXX————–

Termos & Condições

MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI)

Nossa organização é composta por cidadãos de todo o mundo, onde buscamos um melhor convívio em sociedade. Estamos organizados em grupos temáticos, que reivindicam uma prestação de serviço público de qualidade. Nosso maior objetivo é corrigir atos praticados por servidores públicos que ferem as normas de nosso ordenamento jurídico e lesam milhares de contribuintes. Nossas ações são pautadas na legalidade, sendo que sempre atuamos de forma organizada e pacífica; periodicamente promovemos reuniões para discussão de temas polêmicos com o fito encontrarmos solução para os mesmos. Cumpre ressaltar que nossa organização não é de cunho religioso, tampouco político, sendo que cada integrante de nosso movimento possui uma missão específica, preestabelecida conforme o ano de seu nascimento, podendo, também, manifestar interesse por defender um tema de sua afinidade. As decisões tomadas por esta organização são realizadas através de júris populares. Sendo que o cidadão que fez as postagens é o único responsável pela denúncia e também pelos Links, fotos, videos, textos etc… deixando todos os administradores do site livre de  culpa pelas postagens. EU CIDADÃO E USUÁRIO DESTE SITE ESTOU CIENTE QUE DEVO FAZER DENÚNCIAS, SOMENTE MEDIANTE DE PROVAS DO ABUSO POR PARTE DO SERVIDOR PÚBLICO DENUNCIADO.

Em qualquer evento ou encontros poderá ser acompanhado por representante do ministério público, que deverá ser convidado com, no mínimo, 60 (sessenta) dias de antecedência do ato.

Qualquer ato a ser praticado por esta organização terá caráter pacífico, seja qual for à matéria em questão. § 1°: é inadmissível qualquer prática que deturpe patrimônio alheio, seja particular ou estatal. § 2°: veículos que tenham prioridade no trânsito (ambulância, corpo de bombeiro, veículo oficial, polícia em geral), não poderão, em hipótese alguma, serem impedidos de trafegar mesmo sem solicitar passagem.

Participantes de grupos sindicais e/ou ONGs (organizações não governamentais), poderão participar de maneira efetiva nessa organização sem que alterem sua condição de membros destas.

Ao cidadão desta organização é aconselhável usar os produtos do

MPI referente ao seu pilar…

É facultado ao integrante deste movimento fazer uso diário de camisas e/ou outro acessório referente a esta organização, salvo quando este integrante estiver participando de outro movimento (seja sindical ou ONGs), momento este que será vetado o uso de camisas e demais acessórios que lembrem MPI.

Uma vez que as missões serão divididas em pilares, o número de participantes por reunião deverá ser expressivo, não podendo ser inferior à metade do total de associados daquele pilar. Em outras palavras, se o PILAR 1(um) tiver, por exemplo, 200.000 (duzentos mil) membros, uma reunião deste PILAR deverá ter, no mínimo, 100.000 (cem mil) participantes.

6.1) No ato de cada encontro o participante deverá ter o compromisso de se manter mobilizado pelo período de tempo que for suficiente para conseguir o que está sendo almejado, devendo nomear um substituto caso tenha que se ausentar. Isso depois de esgotado ou fracassado o entendimento diplomático.

Oficialmente; o 4º domingo do mês de dezembro passa a ser comemorado o dia internacional das ONGs e também o dia do servidor público honesto em todo o mundo. Neste dia não se deve revindicar nada, somente comemorar o mínimo conquistado nas nações unidas.

COMPORTAMENTO E RESPONSABILIDADES:

Respeite a constituição do seu país desde que as leis não sejam abusivas. Perfil dos cidadãos do MPI – Manso e respeitador das leis.

PROIBIDO:

Os cidadãos e eleitores devem respeitar sempre a Constituição Federal do seu país e, se a maioria dos cidadãos e eleitores entenderem que tem que modificar ou criar uma lei, será decidido através da ideologia do Movimento Popular Inteligente (MPI). Vale lembrar que nossas manifestações terão sempre caráter pacífico, sendo assim, não será necessário: usar bomba no corpo, atearmos fogo em objetos, obstruir passagens de navios utilizando “barquinhos”, violarmos propriedade de terceiros apoderando-se de seus terrenos (favela), tampouco, ficarmos nus em vias públicas, nem usar veículos de transporte como arma, nunca tirar a vida de um cidadão em nome de Deus, nem incentivar a violência de uma nação por qualquer motivo e muito menos conquistar o território usando o poder bélico nem boatos, ou seja, os contatos devem acontecer via diplomacia. GUERRA E IGUAL MEGA LATROCÍNIO AOS OLHOS DO MPI.

Para acabar com a guerra internacional é preciso primeiro, amar o próximo como a si mesmo, dessa forma não haverá guerra entre o seu coração e a sua mente, você lhe aceitará como você é. Quando ficar diante do espelho vai ter a certeza de que não é preciso retirar ou acrescer nada. Partindo deste princípio, não existirá conflito na sua casa, com o colega, vizinho, comunidade, município, estado e país. Você se respeitando, fica fácil entender os outros e perceber o momento certo de cobrar do sistema aquilo que é seu por direito. Seja educado e manso, reivindique sempre. Afinal de contas, você é um cidadão, um eleitor, que mantém o sistema com o dinheiro dos impostos, multas, taxas etc… Com a finalidade de alcançar os nossos objetivos, serão formados 10 (dez) pilares que serão distribuídos entre os cidadãos, levando em consideração a data de nascimento de cada membro. Sendo assim, o último algarismo do ano de nascimento de cada cidadão é que vai determinar de qual pilar este cidadão fará parte. Por exemplo: se o cidadão do movimento nasceu no ano de 1958, considera-se o numero oito; se o membro do movimento nasceu no ano de 1980, considera-se o numero zero, então a distribuição de tarefas fica assim:

PILAR 0

Pessoas que nasceram em ano de final 0:

Símbolo MPI 0 (zero): Bandeira branca com a pomba branca. Simbolizando o Pilar da Livre Expressão.

Missão: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes à Livre Expressão, e liderar, organizar todos os pilares aqui mencionados quando em um evento ou no esclarecimento de eventuais dúvidas por parte do cidadão. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Mahatma Gandhi… pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 0.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 0, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

—————————————————————–

PILAR 1

Pessoas que nasceram em ano de final 1:

Símbolo MPI 1 (um): Livro com as representações numéricas e alfabética, simbolizando o Pilar da Educação.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes à Educação, em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…John Dewey… pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 1.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 1, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

————————————————————————-

PILAR 2

Pessoas que nasceram em ano de final 2:

Símbolo MPI 2 (dois): Um Cão. Simbolizando o Pilar da Segurança.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referente à Segurança, em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Alfred Nobel… pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 2.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 2, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global ação local.

——————————————————————————-

PILAR 3

Pessoas que nasceram em ano de final 3:

Símbolo MPI 3 (três): Folha de uma planta. Simbolizando o Pilar do Meio Ambiente.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes a Recursos Naturais e Meio Ambiente, em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Chico Mendes… pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 3.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 3, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

—————————————————————————–

PILAR 4

Pessoas que nasceram em ano de final 4:

Símbolo MPI 4 (quatro): Uma Roda. Simbolizando o Pilar do Transporte.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes ao Transporte, em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Santos Dumont… pode ser o cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 4.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 4, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir às diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

—————————————————————————

PILAR 5

Pessoas que nasceram em ano de final 5:

Símbolo MPI 5 (cinco): Uma Tesoura. Simbolizando o Pilar do Imposto.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes à destinação e aplicação dos Impostos recolhidos, bem como seus aumentos e encargos oriundos destes, em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem. Zaquel de Jericó pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 5.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs, em que o tema é o mesmo que o pilar 5, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir às diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

————————————————————————-

PILAR 6

Pessoas que nasceram em ano de final 6:

Símbolo MPI 6 (seis): Um Cifrão. Simbolizando o Pilar do Sistema Financeiro.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes ao Sistema Financeiro, em todo mundo. O cidadão bom exemplo do pilar 6 a definir? E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs que o tema é o mesmo que o pilar 6, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

—————————————————————————-

PILAR 7

Pessoas que nasceram em ano de final 7:

Símbolo MPI 7 (sete): Gameta masculino e feminino. Simbolizando o Pilar da Igualdade racial e social.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos referentes a Cultural, Social e Racial, em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Martin Luther King… pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 7.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 7, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

——————————————————————————

PILAR 8

Pessoas que nasceram em ano de final 8:

Símbolo MPI 8 (oito): Estrela, cruz e um cajado. Simbolizando o Pilar da Saúde.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos maus exemplos referentes a Saúde, em tudo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Hipócrates… pode ser um cidadão bom exemplo que brilhou no pilar 8.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 8, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

——————————————————————————

PILAR 9

Pessoas que nasceram em ano de final 9:

Símbolo MPI 9 (nove): Martelo da Ordem. Simbolizando o Pilar da Justa Indenização.

Missão/Responsabilidade: Observar, avaliar, e denunciar os abusos cometidos pelos servidores públicos referentes a Justa Indenização às Vítimas… Em todo mundo. E também promover os servidores bons exemplos que estão brilhando no que fazem.

…Anne Frank… pode ser uma cidadã bom exemplo que brilhou no pilar 9.

Convide aos cidadãos de todo PLANETA a aceitar o MPI como ponto de fusão de ONGs em que o tema é o mesmo que o pilar 9, a aderir o seu pilar de vocação, talento e/ou nascimento. Um modelo real para diminuir as diferenças entre o cidadão comum e o sistema em todo mundo. Visão global, ação local.

ATENÇÃO!  MUITA ATENÇÃO!

Somente poderá abrir um Registro de Não Conformidade (RNC) O CIDADÃO QUE FOR MALTRATADO / PREJUDICADO / DESTRATADO/ HUMILHADO / IGNORADO, PARA o  SERVIDOR PÚBLICO MAU EXEMPLO, quem sofreu as agressões, no caso de morte, o parente mais próximo poderá abrir o RNC . NUNCA ABRA UM RNC SE NÃO TIVER PROVA OU SE NÃO TIVER COMO PROVAR. O MPI ORIENTA AOS CIDADÃOS COMUNS A LIGAREM A CÂMERA DE VÍDEO TODAS AS VEZES QUE TIVER QUE LIDAR COM SERVIDOR PÚBLICO QUE ESTIVEREM NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO, POIS NESTES LOCAIS EXISTEM CÂMERAS PARA TE FILMAR E ESTAS FILMAGENS PODERAM SER USADAS A FAVOR E CONTRA VOCÊ, PARA ESTES MESMOS OBJETIVOS SERVEM AS SUAS FILMAGENS TAMBÉM.

Prezados internautas/usuário: antes de postar seu comentário, necessário se faz primeiramente, que haja seu completo cadastro bem como ciência dos termos e responsabilidade individual de uso e condições, pois seu comentário poderá ser objeto de averiguação através de quebra de IP de seu computador, devendo informar seu próprio endereço eletrônico a ser utilizado para sua identificação no comentário, fornecendo informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando efetuar o registro no formulário para realizarem um comentário.

TERMO E RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL DE USO:

  1. O Site MPINTELIGENTE.COM, “MPI” não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site.
  2. O Site MPINTELIGENTE.COM, “MPI”, registra o IP de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário.
  3. Opiniões, conclusões ou outras informações postas em “comentários”, serão tidas como de cunho pessoal e particular da pessoa que estiver postando, devendo ser compreendidas como não tendo sido fornecida nem de responsabilidade deste site, não criando nem constituindo qualquer vínculo legal ou contratual entre o site e o internauta e, não deverá servir de prova constituída, nos termos do artigo 225 do Código Civil, estando o internauta, sujeito as penas da Lei.
  4. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do site MPINTELIGENTE.COM, “MPI” de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer notificação prévia, restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento, de direitos de terceiros ou às normas morais, aos bons costumes e à legislação vigente.
  5. No caso de utilização indevida das informações constantes nas páginas do site MPINTELIGENTE.COM, “MPI” ou dos comentários, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal. A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.
  6. A qualquer tempo e de maneira unilateral, o site MPINTELIGENTE.COM, “MPI” poderá cancelar o Sistema de Comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
  7. De maneira alguma o internauta /usuário poderá fazer comentários que contenham em seu conteúdo:

H.A. Afirmações injuriosas, difamatórias ou de praticas ilícitas;

I.B. Difamações, ofensas, perturbação da tranquilidade alheia, perseguição, ameaças ou, de qualquer outra forma, violação de direitos de terceiros;

J.C. divulgações de quaisquer tópicos, nomes, materiais ou informações que incentivem a discriminação, ódio ou violência com relação a uma pessoa ou a um grupo devido à sua raça, religião ou nacionalidade.

  1. O Internauta/usuário compromete-se, em geral, a utilizar a ferramenta em conformidade com as presentes Condições Gerais e demais normas e regulamentos aplicáveis à ferramenta, bem como a lei, a moral e os bons costumes aceitos e a ordem pública. O Internauta/usuário se compromete a utilizar a ferramenta de forma adequada e diligente, assim como a se abster de utilizá-lo com objetivos ou meio para a prática de atos ilícitos, proibidos pela lei e pelas presentes Condições Gerais, lesivos aos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possa danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar a ferramenta, os equipamentos informáticos de outros Usuários ou de outros internautas (hardware e software) assim como os documentos, arquivos e toda classe de conteúdos armazenados nos seus equipamentos informáticos (cracking) ou impedir a normal utilização ou gozo da referida ferramenta, equipamentos informáticos e documentos, arquivos e conteúdos por parte dos demais Usuários e de outros internautas. O USUÁRIO É CONSCIENTE, E ACEITA VOLUNTARIAMENTE QUE O USO DA FERRAMENTA OCORRA EM CONSONÂNCIA COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E RESPEITADOS OS DIREITOS DE TERCEIROS, EM TODO CASO, SOB A SUA ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE.
  2. O Internauta/usuário garante e se responsabiliza pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade das informações. Em particular, o Site MPINTELIGENTE.COM, “MPI” não garante que os Internautas/usuários utilizem a ferramenta de conformidade com a Lei, com as Condições Gerais, a moral e os bons costumes aceitos, e a ordem pública, nem que o façam de forma diligente e prudente. O Site MPINTELIGENTE.COM “MPI”  também não tem a obrigação de verificar, e não verifica, a identidade dos Usuários, nem a veracidade, vigência, exaustividade e/ou autenticidade dos dados que os Internautas/usuários informam sobre si mesmos ao site, a outros Internautas/usuários ou a terceiros. O SITE MPINTELIGE.COM “MPI”

SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS PELA UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA, DO CONTEÚDO DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS QUE POSSAM SER DEVIDOS À FALTA DE VERACIDADE, VIGÊNCIA, EXAUSTIVIDADE E/OU AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO QUE OS USUÁRIOS PROPORCIONAM A OUTROS USUÁRIOS ACERCA DE SI PRÓPRIOS E, EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE FORMA EXCLUSIVA, PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À SIMULAÇÃO DA PERSONALIDADE DE UM TERCEIRO REALIZADA POR UM INTERNAUTA/USUÁRIO. O SITE MPINTELIGENTE.COM “MPI” SE EXIME DE TODA RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS AO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DOS COMENTÁRIOS POSTADOS PELOS USUÁRIOS ATRAVÉS DA FERRAMENTA.

  1. O Internauta/usuário concorda em indenizar o site MPINTELIGENTE.COM “MPI” e os demais coligados, contra toda e qualquer reclamação e despesas, incluindo custas judiciais e honorárias advocatícios, resultantes da utilização da ferramenta pelo Internauta/usuário. A presente indenização compreende, sem se limitar a: (i) responsabilidade do Usuário por toda e qualquer obrigação resultante da violação ou infração de direitos de propriedade autoral ou marcas, (ii) a responsabilidade do Usuário por toda e qualquer obrigação resultante de comentários atentatórios à lei, e (iii) demais violações ao estabelecido nas presentes Condições Gerais.
  2. – Na hipótese de que qualquer Internauta/usuário ou um terceiro considere que existem fatos ou circunstâncias que constituam ilicitude da utilização de qualquer conteúdo e/ou a realização de qualquer atividade nas páginas de internet inclusas ou acessíveis através do Portal e, em particular, que representem violação de direitos de propriedade intelectual ou outros direitos, deverá enviar uma comunicação diretamente ao Site MPINTELIGENTE.COM “MPI” contendo os seguintes dados: (1) dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e endereço de correio eletrônico do reclamante; (2) especificação da suposta atividade ilícita ocorrida no Portal e, em particular, quando se tratar de suposta violação de direitos autorais, indicação precisa e completa dos conteúdos protegidos e supostamente infringidos; (3) fatos ou circunstâncias que revelam o caráter ilícito de tal atividade; (4) declaração expressa e clara de que a utilização dos conteúdos foi realizada sem o consentimento do titular dos direitos de propriedade intelectual supostamente infringidos; (e) declaração expressa, clara e sob a responsabilidade do reclamante de que a informação proporcionada na notificação é exata e de que a utilização do material indicado constitui uma violação dos seus direitos de propriedade intelectual ou autoral; (f) especificação do portal, notícia e o endereço da página na qual foi visto o comentário sendo denunciado.
  3. O presente termo e condições de uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil.
  4. O Site MPINTELIGENTE.COM “MPI”, tem a prerrogativa de tirar qualquer post do ar.
  5. Fica eleito o Foro de IBIRITÉ/MG para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento ou da utilização da ferramenta. Qualquer disputa que surja em virtude do presente documento será regulada pela Legislação Brasileira.