MPI – Quem somos

Somos cidadãos comuns a procura de cidadão para PROMOÇÃO. SERVIDOR (A) PÚBLICO e CIDADÃO COMUM BOM EXEMPLO, PARA CARGO ELETIVO). Servidor (a) escolhido (a) será aberto uma carta para ele (a) positivando ou negativando seu comportamento. Sabemos que tudo que esta MUITO BOM para o cidadão comum, está ligado direto a uma decisão de um servidor público, por outro lado, tudo que esta BOM para o cidadão comum, está ligado direto a uma decisão de um servidor público também. Vamos corrigir os desacertos, chamando a opinião pública para participar fazendo denuncias no momento que um servidor se desviar do seu estatuto ou da constituição do seu país. Agiremos dentro da Lei, até ficar EXCELENTE para ambos os lados. Agiremos com mansidão porque não somos vingadores, queremos justiça.

Nossa organização é composta por cidadãos de todo o mundo, onde buscamos um melhor convívio em sociedade. Estamos organizados em grupos temáticos, que reivindicam uma prestação de serviço público de qualidade. Nosso maior objetivo é corrigir atos praticados por servidores públicos que ferem as normas de nosso ordenamento jurídico e lesam milhares de contribuintes. Nossas ações são pautadas na legalidade, sendo que sempre atuamos de forma organizada e pacífica; periodicamente promovemos reuniões para discussão de temas polêmicos com o fito encontrarmos solução para os mesmos. Cumpre ressaltar que nossa organização não é de cunho religioso, tampouco político, sendo que cada integrante de nosso movimento possui uma missão específica, preestabelecida conforme o ano de seu nascimento, podendo, também, manifestar interesse por defender um tema de sua afinidade (vocação). As decisões tomadas por esta organização são realizadas através de júris populares.

————-111————–

PRIMEIRA CARTA CONVITE

CARTA CONVITE AO CIDADÃO (Ã) COMUM QUE SE DESTACOU POSITIVAMENTE COMO BOM EXEMPLO.
(RC) REGISTRO DE CONFORMIDADE

 

A(o) cidadão(ã) COMUM BOM EXEMPLO que se destacou positivamente. Divido esta BRILHANDO no que esta fazendo. É com muito orgulho que os cidadãos do Movimento Popular Inteligente (MPI) reconhecem o(a) como exímio prestador de serviços sociais, que contribuem exponencialmente para o bem coletivo. Se tiver interesse de se tornar um servidor público (A) por esse ato, Abrimos o RC (Registro de Conformidade) de intenção com o fito de convidá-lo (a) a concorrer um cargo ELETIVO, de seu interesse, para que assim V. Senhoria possa continuar e promovendo ações de destaque em nossa sociedade, como integrante legal do Sistema Político. O cidadão comum assume o compromisso de lhe apoiar nas suas decisões, desde que esteja cumprindo com o estatuto da área que escolheu. Assim, após eleito(a) concorde em receber pelos trabalhos prestados somente ajuda de custo no cargo e função que escolher servir, levando sempre em consideração na escolha do cargo de sua capacidade e competência administrativa.

O MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI) SERÁ O SEU PILAR DE SUSTENTAÇÃO. 

Atenciosamente: Os guardiões do MPI

————-222————–

SEGUNDA CARTA CONVITE

CARTA  PARA O SERVIDOR PÚBLICO MAU EXEMPLO
AVISO DE RNC AO JOIO, (RNC) REGISTRO DE NÃO CONFORMIDADE

.
A(o) servidor (a) público MAU EXEMPLO, venho, por meio desta carta, comunicar-lhe que devido ter PERDIDO O BRILHO, foi aberto um (RNC) Registro de Não Conformidade, devido ao fato de que o seu comportamento não está conforme o ESTATUTO do seu setor, o qual um dia jurou cumprir com fidelidade. Peço aos demais cidadãos comuns do Júri Popular Mundial o seu desligamento definitivo da condição de servidor (a) público (a). O seu comportamento está afetando de maneira negativa seus colegas de trabalho, servidores do setor, trazendo prestação de serviço de baixa qualidade e transtorno para os seus contratantes clientes, eleitores e contribuintes. Peço-lhe que, da mesma forma, convença o mesmo júri a lhe apoiar, assinando o (RC) Registro de Conformidade. Caso for primário no RNC, peça desculpas através de vídeo ao(s) cidadão(s) que foi(ram) destratado(s) por você, demonstrando arrependimento. Lembre-se deste ato, ou seja, o seu pedido de desculpa fecha o RNC, mas não o inocenta do crime se for o caso, ficando a decisão por conta e disposição do Ministério Público. Porém, se for reincidente, prevalecera a decisão dos cidadãos comuns do Júri Popular Mundial assinantes.
O autor deste RNC ou o Ministério Público deverá solicitá-lo juntamente com as assinaturas necessárias para conclusão
do Registro de Não Conformidade. (folha de rosto).

Atenciosamente: Os guardiões do MPI

————-333————–

TERCEIRA CARTA CONVITE

CARTA PARA O SERVIDOR PÚBLICO BOM EXEMPLO NA ÁREA
(AVISO DE RC AO JÓIA, (RC) REGISTRO DE CONFORMIDADE

A(o) servidor (a) público BOM EXEMPLO, venho por meio desta carta, comunicar-lhe que devido esta BRILHANDO no que faz, foi aberto um (RC) Registro de Conformidade, devido ao fato de que o seu comportamento está conforme o ESTATUTO do seu setor, o qual um dia jurou cumprir com fidelidade. Peço aos demais cidadãos comuns do Júri Popular Mundial a sua promoção na condição de servidor(a) público (a). O seu comportamento está afetando de maneira positiva os seus colegas de trabalho, servidores do setor, trazendo prestação de serviço de alta qualidade e conforto para os seus contratantes clientes, eleitores e contribuintes. Da mesma forma, convença o mesmo júri a lhe apoiar, assinando o (RC) Registro de Conformidade. O cidadão comum assume o compromisso de lhe apoiar nas suas decisões, desde que esteja cumprindo com o estatuto da área que escolheu. Se for INDICADO (A) ou CONCURSADO (A), solicitamos que concorra uma posição que dependa de votos para ser um servidor ELEITO. «Eletivo»
Desde que concorde em receber pelos trabalhos prestados somente ajuda de custo no cargo e função que escolher servir levando sempre em consideração sua capacidade e competência administrativa para tal.

O MOVIMENTO POPULAR INTELIGENTE (MPI) SERÁ O SEU PILAR DE SUSTENTAÇÃO.

Atenciosamente: Os guardiões do MPI

————-XXX————–